COMO TRANSFORMAR VISITANTES EM CLIENTES

Como transformar visitantes em CLIENTES! Confira em 3 passos como conseguir produzir conteúdos e vender para um público curioso.

CONFIRA COMO 
TRANSFORMAR
VISITANTES
 EM CLIENTES.

Confira esse vídeo que fiz especialmente para você que quer Transformar Visitantes em Clientes.

Você acha que somente SEO e palavras chave traz clientes?

Você tem dificuldade em saber o que seu cliente quer saber realmente, e assim, você conseguir vender?

Quando estava em reunião com um empresário, e ele me falou assim: 

E logo já perguntei: Mas teu site está pronto pra receber mais visitas, ou melhor dizendo, pra vender?

Ele disse que “Sim”. 

Porém o site dizia outra coisa, onde todos os artigso dele ao final não tinha ao menos uma chamada pra ação. Terminava o conteúdo e pronto.

Nisso já foi perdido muitos potenciais clientes.

Vou dar exemplos agora de como você pode Aumentar as visitas do seu site, assim como, converter para seu cliente.

1º Faça pesquisas no Google.

O Google tem uma base de dados incrível. Imagine o seguinte… as pesquisas são guardadas em caixas, então a cada nova pesquisa é preciso criar uma nova caixa, no banco de dados do Google.

Imagine milhões de pessoas fazendo novas pesquisas todos os dias, o Google iria precisar de um estoque GIGANTE pra guardar toda essa base, porém qual a GRANDE solução que eles pensaram?

Vamos sugestionar e dar aos usuários o que eles querem de uma maneira mais prática.

Vou dar um exemplo:

Muitas pesquisas, quando você começa a digitar a probabilidade que já tenha sido pesquisada é enorme.

E como você pode se aproveitar disso?

Pense o seguinte….

Eu no caso, sempre que tenho um problema ou dificuldade procuro primeiro no Google, por que certamente algum já passou por isso e conseguiu resolver.

Imagine agora a sensação de DOR DE DENTE, você iria fazer o que nesse momento?

85% das Pessoas iriam pesquisar primeiro no Google, e depois pensariam em ligar pra um dentista e ir até lá para verificar e ver o que está de errado.

É nesse momento que você aproveita a situação e cria conteúdos para o seu público alvo resolvendo uma dor em específico.

Se for um dentista, crie conteúdos que mostrem algumas dicas de como resolver o problema, ou amenizá-lo.

Observe o conteúdo que criei por causa de uma pergunta…

Esse conteúdo criei com base em algumas pesquisas que reparei que havia busca. Porém utilizei outra fonte que o padrão continua o mesmo, em relação a procurar a SOLUÇÃO DE UMA DOR.

Utilizei o Youtube para encontrar a DOR  e criar um conteúdo sobre o assunto.

Esse é o resultado quando alguém busca por essa frase no youtube…

1º Faça uma pesquisa no Google, Youtube, e Ubersuggest.

Veja abaixo um pouco da ferramenta:

2º Crie conteúdos em artigos no blog, videos no facebook e youtube.

Procure falar sobre as dores e depois ofereça uma solução, ou dicas de como resolver.

Utilize  modelo AIDA:

Atenção;

Interesse;

Desejo;

Ação.

3º Não esqueçam sempre ao final fazer uma CALL TO ACTION (Chamada para ação).

Ou seja, ao final sempre leve o usuário para tomar uma ação, seja comentar, seja clicar e preencher um formulário, seja para um link do WhatsApp, ou mesmo direto para uma carta de vendas/apresentação do seu produto/serviço.

É isso aí pessoal, no vídeo acima eu dou mais algumas dicas, pode comentar aqui embaixo o que achou do conteúdo, e se quiser ver sobre outro tema.

E para uma CONSULTORIA GRATUITA DO SEU NEGÓCIO! Clique na IMAGEM abaixo e preencha um formulário para que eu possa se ajudar de alguma forma a aumentar suas vendas através da internet.

Isso aí, forte abraço e até mais!

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